JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 7 de julho de 2017

PUXARAM O FREIO DE MÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO?



Prezados leitores, todos sabem que o maior interesse dos cleptocratas é frear a Operação Lava Jato.
Não pouparão esforços para enfraquecer a operação e todas as outras que nasceram a partir dela.
Eles têm boas chances de obterem sucesso, considerando a inércia do povo brasileiro.
Vencer tal inércia não é tarefa simples, isso é um fato, mas também é de domínio público que o nosso povo adora "circo".
Diante dessa verdade sugerimos aos movimentos que organizam os atos de protestos contra a cleptocracia que utilizem o formato das grandes festas populares.
Trios elétricos e shows musicais são imprescindíveis para reunir os milhões que precisamos colocar nas ruas.

"Jornal O Globo
PF confirma fim do grupo de trabalho da Lava-Jato no Paraná 
Policiais vão trabalhar em delegacia especializada em corrupção e lavagem 
por Cleide Carvalho 
06/07/2017 14:29 / Atualizado 06/07/2017 16:17 
SÃO PAULO - A Polícia Federal (PF) confirmou que os grupos de trabalho dedicados às operações Lava-Jato e Carne Fraca serão dissolvidos e passarão a integrar a Delegacia de Combate à Corrupção e Desvio de Verbas Públicas (Delecor). O fim do grupo de trabalho da Lava-Jato em Curitiba foi informado pela revista “Época”, que lembrou que o desmanche do grupo — reduzido de nove para quatro integrantes — já era esperado dentro da Polícia Federal do Paraná, que há um ano empenhava esforços para manter os trabalhos. 
Em nota, a Polícia Federal diz que a medida vai “priorizar ainda mais” as investigações de maior potencial de dano aos cofres públicos, pois permite aumento do efetivo especializado em corrupção e lavagem de dinheiro e a troca de informações. A nova delegacia, segundo a nota, contará com o apoio de dois policiais da Superintendência do Espírito Santo. Foi para o Espírito Santo que foi transferido o delegado Márcio Anselmo, um dos pioneiros e principais investigadores da Lava-Jato (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.