JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 23 de julho de 2017

RIO - HORA DE PEDIR EXONERAÇÃO OU DE SER EXONERADO - 91 POLICIAIS MILITARES ASSASSINADOS EM 2017



Prezados leitores, eu tenho publicado aos domingos apenas um artigo, o que lista os mais lidos na semana anterior, mas ao acessar o noticiário encontrei em destaque o assassinato de mais um Policial Militar, o 91o deste ano, uma tragédia que o governo está demonstrando ser incapaz de reverter. 
É óbvio que se o gestor não conseguiu reverter esse quadro que atingiu números trágicos, é hora de trocá-lo, algo que é normal e desejável diante do caos, mas que o governador Pezão não consegue fazer, o que é inexplicável.
Não custa lembrar que apesar de todos os erros, o ex-secretário de segurança pública Beltrame só saiu quando foi do seu interesse. Se ele quisesse estaria até hoje ocupando sua cadeira no prédio histórico da Central do Brasil.
Enquanto persistir com a atual gestão, o governador Pezão está assumindo toda a responsabilidade pela violência descontrolada que está vitimando a população e os policiais fluminenses.
Um governador não pode alegar que não é especialista em segurança pública para justificar seus erros, explicação dada pela sua assessoria após erros grosseiros em uma entrevista coletiva, que repercutiu como uma piada de mau gosto.
É hora do governador Pezão assumir suas responsabilidades, pessoas estão morrendo enquanto ele permanece tranquilo, como se estivesse em um spa de luxo alheio a tudo e a todos.

"Site G1 
Policial morre após ser baleado no Vidigal e é o 91º PM assassinado no RJ 
Hudson Silva de Araújo foi atingido durante patrulhamento na Favela do Vidigal, no Leblon. Policial não resistiu aos ferimentos e morreu em hospital. 
23/07/2017 06h17 Atualizado há 2 horas 
Um policial militar morreu após ser baleado na Favela do Vidigal, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (23). O sargento Hudson Silva de Araújo participava de um patrulhamento quando foi atingido (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Canalhas despiticos tem que sentir medo da população! Façam ele sentir medo

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.