JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 17 de julho de 2017

SEGUNDO PM ASSASSINADO EM SERVIÇO NESTA SEGUNDA-FEIRA



O governador Pezão tem a obrigação de promover mudanças na gestão da segurança pública.
A matança de Policiais Militares demonstra com clareza solar que os criminosos perderam o respeito pelo governo.

"Jornal O Dia
PM é morto em São Gonçalo 
Militares foram atacados por suspeitos de tráfico em favela 
17/07/2017 20:58:37 - ATUALIZADA ÀS 17/07/2017 21:06:47 
GUILHERME SANTOS 
Rio - Mais um policial militar foi vítima fatal, na noite desta segunda-feira, da violência que assola o estado. O soldado Thiago Marzula de Abreu, 30 anos, lotado no 7º BPM (São Gonçalo), foi baleado na cabeça por suspeitos de tráfico na Favela do Dita, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. A vítima é o 89ª PM morto em 2017 no Rio e o segundo nesta segunda. Outros 291 ficaram feridos. 
Segundo a Polícia Militar, Marzulo e outros policiais patrulhavam a comunidade quando foram atacados a tiros pelos criminosos. Após o tiroteio, o PM foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento do militar (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Isso tem que ser estancado imediatamente ! É diretamente de respinsabiludade do Estado ! A Polícia já devia ter aprendido tornar cada morte de um Policial um "caso de escândalo Nacional"! e já deviam ter uma estratégia de respista firme a esse descalabro!

    ResponderExcluir
  2. Dá para acreditar que no Brasil, em meio a todo este caos, a prioridade política, neste momento, é livrar a pele do BANDIDO MICHEL TEMER?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.