JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 12 de julho de 2017

VÍDEOS - MINAS GERAIS - HOMENAGENS AO POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM SERVIÇO

Prezados leitores, segundo mensagens que circularam hoje pelas redes sociais, o governo de Minas Gerais teria decretado luto de três dias em razão do assassinato do Policial Militar.
O texto dá conta também que há quatro anos não era assassinado Policial Militar em serviço no estado.
Dois vídeos acompanhavam a mensagem.






Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref13 de julho de 2017 às 18:27

    Bonita e gratificante homenagem ao valoroso policial militar de Minas Gerais tombado. Aqui , "no nosso amado Rio de Janeiro", são tantos os tombados (absurda média de 1 a cada 2 dias!) que o Comando, nem que quisesse, conseguiria fazer solenidade semelhante. Mas, ao menos, se poderia programar expressiva homenagem aos PM mortos e aos feridos, integrando as comemorações da Semana da Polícia Militar em maio de cada ano, com repercussão na mídia. Senão, podemos nos contentar nos bonitos versos de nosso Hino: "cada soldado tombado é mais um sol que nasce no céu do Brasil"... Honra aos nossos heróis! Parece que estão faltando homenagens significativas. Pelo menos, já que o amparo das famílias enlutadas e dos policiais estropiados resulta quase nenhum pelo Estado e pela Sociedade pela qual deram suas vidas ou ficaram deficientes. Triste, muito triste ser policial militar neste país. Pobre Rio de Janeiro! Vergonha!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.