JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

POLICIAIS FEDERAIS NÃO DEVEM USAR COLETE VENCIDO. POLICIAIS MILITARES E CIVIS TAMBÉM NÃO



Prezados leitores, o Poder Judiciário deve determinar também que todos os coletes balísticos que estejam vencidos da Polícia Militar e da Polícia Civil sejam substituídos.
Não custa lembrar que a exposição ao risco de morte é muito maior por parte dos Policiais Militares, sobretudo os que trabalham no estado do Rio de Janeiro.

"Site G1
Justiça determina que União substitua todos os coletes a prova de bala vencidos da PF no Rio 
Liminar diz que material vencido deve ser substituído em 20 dias. 
Por Marcelo Gomes, GloboNews 
24/08/2017 20h30 Atualizado há 10 horas 
A Justiça Federal concedeu uma liminar que obriga a união a recolher e substituir todos os coletes da Polícia Federal do Rio de Janeiro com prazo de validade vencido. A decisão foi veiculada com exclusividade pela GloboNews. 
A decisão destaca que missões policiais, "em tempos sombrios" como os de hoje, expoem os policiais a um risco, um risco criado porque os coletes não estão aptos para o fim destinado. 
Também diz que há direitos fundamentais em risco, que devem ser garantidos aos policiais e determina que a União providencie - em 20 dias - a substituição dos coletes vencidos e que os policiais que não tiverem coletes não poderão sofrer qualquer procedimento administrativo, caso se neguem a trabalhar. 
O sindicatos dos Policiais Federais no Rio de Janeiro disse que hoje não há coletes para todo o efetivo (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Quem será que provocou o poder judiciário? Militar nâmbito tem sindicato. Associações kkkk. Chefes. Nem pensam nisso pois os mesmos nem precisam usar.
    Quantos policiais federais foram assassinados, em razão da função, em todo território nacional em 2017 ?

    ResponderExcluir
  2. Tá difícil crer , esperar e fazer o "sistema" entender.!! Será que o sistema (um "programa" social marxista-globalista) pode ser "inteligente" e se readapatar á realidade e aos fatos (por si) sem ser reprogramado?!! Quem ousaria reprogramar o "Sistema"?! O que as instituições devem fazer sabendo que estão cobrando de um sistema que não é humano (e sim insensível?!)

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.