JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A "ESTRANHA EXONERAÇÃO" DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO DE JANEIRO

secretário de segurança Roberto Sá

Prezados leitores, o RJ-TV (edição especial) acabou de informar que o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Rodrigo Maia, "solicitou" a exoneração do secretário de segurança pública do estado do Rio de Janeiro, delegado de Polícia Federal Roberto Sá (Link).
Vamos aguardar a confirmação da notícia que soa muito estranha pois cabe ao governador Pezão avaliar quanto à nomeação e exoneração do secretário de segurança pública.

Juntos Somos Fortes!

Atualização - O governador Pezão não confirmou a exoneração de acordo com o noticiado pela Globo News às 18:35 horas (Link da notícia publicada pelo O Dia).

5 comentários:

  1. Independente das intenções de Maia, quem acredita que o RJ tem um secretário de segurança e um comandante da PM atuando contra o crime que vemos? Demorou para sair. Aliás, nem deveria ter assumido pq nos trouxe até aqui pela cartilha do Cabral e Beltrame. Estou acompanhando trechos dessa edição especial do RJTV e o que vejo é um show de pirotecnia elaborado para satisfazer a imprensa e apagar aquele rótulo de incompetentes que não sabem o que fazer por falta de sinergia. Julgmmam, Pezao, Sá e Dias, os trapalhões. Não passa de demonstração de força que, operacionalmente, até há como render algo positivo, mas paliativo: pode ajudar a dissuadir os traficantes e cessar os confrontos entre Rogério 157 e Nem. Por outro lado, a coisa pode desandar se sair do roteiro, pois, havendo resistência dos marginais, pode virar uma carnificina.

    Se teatro fosse a solução para o problema da violência urbana, talvez fosse melhor nomear a autora Glória Perez para assummir a SESEG.
    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tal da Glória Perez nào acha esse ambiente maneiro?
      Então por que ela não vai pra Rocinha beber cerveja e fumar cigarro junto com a amiga dela Bibi Perigosa ?
      Tem perigo não, Glória. Lá é todo mundo gente boa, trabalhadores

      Excluir
  2. O GENERAL MOURÃO TÁ CERTO.
    PAREDÃO EM TODOS OS ESTÁDIOS SUPERFATURADOS PARA A COPA E OLIMPÍADAS.
    COBRANÇA DE INGRESSOS PARA ASSISTIREM O FUZILAMENTO DOS LADRÕES QUE ASSALTARAM O PAÍS,POR CRIME DE ALTA TRAÍÇÃO.
    UM FINAL DE SEMANA,FUZILAM O LULA,OUTRO FINAL DE SEMANA DILMA,OUTRO DIRCEU,OUTRO GILBERTINHO CARRO PRETO,OUTRO GLEYSSI,OUTRO PAULO "BOINARDO,OUTRO LINDINHO,OUTRO JOSÉ RAINHA,OUTRO STIDILE,OUTRO CABRAL,OUTRO PEZÃO,OUTRO PAES,OUTRO JE"ANUS"WILLIS E ASSIM POR DIANTE COM TODOS OS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  3. Eu só vejo especialistas em segurança pública dando entrevistas e dizendo como deveria ter sido feito ou o que estão fazendo ou o que será feito, porém o Rogério 157 e o Nem não vivem dando entrevista, mas fizeram o que deveria ter feito como comandantes do tráfico, fazem o que deve ser feito como comandantes do tráfico e continuarão fazendo, se os nossos especialistas não mudarem de estratégia, menos blá, blá, blá e mais atitudes.
    Que tal os nossos especialistas imitarem o Rogério 157 e o Nem, em termo de eficiência, para combater o crime em geral?

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.