JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

DEFESA DO EX-PRESIDENTE LULA PODE TER FEITO "GOL CONTRA"

ex-presidente Lula e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, perguntado pelo exmo juiz Sérgio Moro o ex-presidente Lula declarou que os recibos referentes ao pagamento dos aluguéis do apartamento deveriam existir, o juiz informou que eles não constavam nos autos e a defesa do ex-presidente providenciou a entrega de alguns.
Penso que o Ministério Público Federal solicitará que os recibos apresentados sejam periciados para verificação de autenticidade, mas no primeiro momento parece que alguns recibos já estão sob suspeita.

"Jornal O Dia
Recibos apresentados pela defesa de Lula têm datas que não existem no calendário 
Dias 31 de junho e 31 de novembro constam como vencimentos; advogado do ex-presidente nega existência de tais documentos 
26/09/2017 17:52:15 
ESTADÃO CONTEÚDO 
São Paulo - Dois recibos de aluguel do imóvel vizinho ao do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Bernardo, entregues ao juiz federal Sérgio Moro pela defesa do petista, apresentam datas que não existem no calendário cristão. O advogado do ex-presidente, entretanto, nega a existência dos documentos com tais datas e que possíveis erros materiais "não tem qualquer relevância para o valor probatório dos documentos" (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.