JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 24 de outubro de 2017

OS "PODEROSOS" ESTÃO COM MEDO DA TRANSFERÊNCIA DE SÉRGIO CABRAL?

ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, como comentei no artigo anterior, o ex-governador Sérgio Cabral pode ser considerado um "arquivo vivo", tendo em vista os detalhes que "deve" conhecer sobre todas as negociatas ocorridas no Rio de Janeiro durante os seus anos de governo.
Caso essa premissa seja verdadeira, os "poderosos" devem estar muito preocupados com a transferência de Cabral para um presídio federal, onde isolado não deverá suportar a pressão por muito tempo e logo deverá solicitar para participar de uma delação premiada que atingirá os "poderosos".
Considerando essas possibilidades, os "poderosos" devem ter perdido o sono de ontem para hoje e, certamente, tudo farão (já devem estar fazendo) para que Sérgio Cabral não seja transferido e permaneça no conforto do presídio de Benfica administrado pela SEAP.
As respostas nós teremos nos próximos dias com a mudança ou não da acertada decisão do juiz Marcelo Bretas.
Se a ordem for revogada, os "poderosos" venceram e voltarão a dormir tranquilos.

Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

  1. Já é dada como certa a transferência de Sergio Cabral, o relator da transferência do chefe da OCRIM/RJ vai ser o Desembargador Abel Gomes, que segundo fontes fidedignas,ele é favorável a transferência do Sergio Cabral para um presídio Federal.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. PODEM TER CERTEZA QUE NÃO SERÁ TRANSFERIDO.
    DEMORA NADA UM DAQUELES VENDEDORES DE SENTENÇAS OU COM RABO PRESO COM ESSE CANALHA VAI DE ALGUMA FORMA,ASSINAR UMA LIMINAR PARA CABRAL FICAR EM DOMICILIAR,PARA CUIDAR DO PAPAI ADOENTADO.
    ESSA PODERÁ SR A DESCULPA.
    TINHA QUE SER FUZILADO NO ESTÁDIO DA ROUBALHEIRA ONDE O MESMO,CHEGOU A ATÉ BATER UMA BOLINHA COM SEU MESTRE LULA LADRÃO.

    ResponderExcluir
  3. Todo castigo, toda dor e sofrimento que esse sacripanta passar ainda será pouco. Ele deveria ser enforcado em praça pública, em um domingo de sol, para servir de exemplo aos demais sacripantas que ainda estão zombando de nós.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.