JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VÍDEO - NOVA CHACINA NO RIO "PACIFICADO"



Prezados leitores, o vídeo contém cenas fortes.
A população fluminense está apavorada.
A violência ganha contornos cada vez mais amplos.
Tiroteios ocorrem entre policiais e criminosos e entre facções de criminosos com interesses diferentes.
No meio de tanta violência o cidadão tenta sobreviver adotando procedimentos para diminuir as chances de ser a próxima vítima, mas nem todos conseguem.
É a realidade atual do Rio "pacificado" pelo governo Sérgio Cabral.
"Pacificação" que teve todo apoio da imprensa, a mesma que hoje noticia com alarde o número de policiais assassinados, de homicídios, de latrocínios, de roubos, de balas perdidas, ou seja, noticia o fracasso completo do projeto de "pacificação" que tanto estimulou.


"Jornal Extra
Três pessoas morreram e três ficaram feridas durante tiroteio em um bar de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da tarde desta quinta-feira. Todas as vítimas são do sexo masculino e metade sobreviveu.
Procurada pelo EXTRA, a Polícia Militar informou que policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência na Estrada Calundu (entrada da Jaqueira), no bairro Nossa Senhora do Carmo, com a denúncia de que criminosos a bordo de um veículo passaram atirando contra os clientes de um estabelecimento na área.
Morreram no local Thiago Lessa de Melo, de 29 anos; Marcelo Prates de Araújo, de 34; e Nivaldo José Batista, de 65. Este último ainda resistiu por um tempo. Já os baleados Nicolas Henrique de Oliveira Teixeira, Wallace Motta da Silva e Alexandre Firmino Vicente foram socorridos por ambulâncias do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal Moacir Rodrigues do Carmo, e não passam por risco de morte. As informações são da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiu o caso (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.