JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FLAMENGO E ORGANIZAÇÕES GLOBO

Em uma mudança de hábito evidente as Organizações Globo bateram forte no Clube de Regatas do Flamengo e nos seus torcedores após os crimes praticados por seus torcedores no jogo de quarta-feira.
Em todos os telejornais e programas esportivos o assunto foi tratado exaustivamente.
Isso fugiu à normalidade.
É fato que os crimes praticados por torcedores foram graves e todos filmados, portanto, defender o clube ou a torcida se tornou quase impossível.
Apesar dessa verdade, a alteração e conduta deve ser analisada.
As Organizações Globo fizeram questão de descolar seu nome da marca Flamengo, isso é fato.
É óbvio que não será o fim de uma parceria que começou muitos anos atrás quando o Flamengo era ainda um clube médio, sem conquistas relevantes, mas pode ser o começo de algo novo.
Se for isso, o esporte agradece.
Não custa lembrar que as Organizações Globo também "protegeram" o Flamengo em 2013, quando esqueceram de noticiar no dia 7 de dezembro que o clube tinha escalado irregularmente André Santos, que perderia quatro pontos e que poderia ser rebaixado no dia seguinte.
Nada mais, nada menos, que o maior "furo" da história do futebol nas últimas décadas.


3 comentários:

  1. Esse coronel não é parcial quando fala do Flamengo.
    Imagina se fosse...

    ResponderExcluir
  2. Coronel, sugestão: mande o material do Brasileirão 2013 para o Football Leaks. Eles irão divulgar o material. Entra no site deles, para conhecer o trabalho deles!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.