JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ELEIÇÕES - CANDIDATO APRESENTE SEU PROJETO PARA MUDAR O BRASIL



As campanhas eleitorais estão presentes nas redes sociais.
Milhões de pessoas estão mobilizadas defendendo seus pré-candidatos à presidência e atacando os adversários.
A antecipação da campanha é uma decorrência natural do caos que se instalou no país, onde nenhum serviço público funciona, sacrificando a população.
Todos querem mudanças.
Só que devemos lembrar que as mudanças que precisam ser implantadas não serão fáceis de serem concretizadas, como o controle da violência; o combate amplo, geral e irrestrito as ações (e as omissões) relacionadas com a corrupção; a reconstrução do sistema de saúde pública; a recriação da educação pública de boa  qualidade; o corte significativo das vantagens dos integrantes do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, do Ministério Público, (...); o fim dos cargos comissionados; isso para citar alguns exemplos.
Diante desse quadro caótico que acomete o Brasil, um doente terminal, qual o projeto de cada candidato para mudar o Brasil?
Qual a proposta de cada um para o rol dos graves problemas nacionais?
Infelizmente, não temos visto nas redes sociais a publicação dessas propostas.
É hora de todos os candidatos afirmarem claramente o que irão fazer para reverter os problemas.
As propostas precisam ser claras e mensuráveis para que possam ser cobradas pela população.
Dizer que é a solução para o Brasil é muito fácil, explicar o que irá fazer a partir do primeiro dia de governo é indispensável.
Basta de enrolações!
O Brasil precisa de soluções!

3 comentários:

  1. Duvido que, qualquer um que ganhe acabe com esses privilégios citados e com os cargos comissionados. Acredito sim, que aumente os privilégios(deles), os cargos nomeados e impostos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Chega de conversa mole de políticos e promessas para ludibriar! Na verdade não acredito na sinceridade e na reta intenção e boa fé de ninguém que não seja um patriota nacionalista, amante do Brasil! O dna de políticp brasileiro é o oportunismo, polpulismo , preguiça, icompetencia e safadeza; e pir fim a corrupção e o crime! (Pode até coincidir ser um político). Temos que aproveitar

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.