JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

STF - NEGADO PEDIDO DE LULA PARA EVITAR PRISÃO



"O Antagonista
URGENTE: FACHIN NEGA PEDIDO DE LULA PARA EVITAR PRISÃO
Brasil 09.02.18 16:50 
Edson Fachin acaba de negar pedido de liminar no habeas corpus preventivo da defesa de Lula. 
O ministro decidiu submeter a análise do mérito sobre o caso ao plenário do STF, como O Antagonista previu". 

2 comentários:

  1. Deu um duplo mortal carpado sobre o Min Félix Fischer do STJ.
    Ursão da Dilma mostrando ao que veio

    ResponderExcluir
  2. Vocês são ingênuos?

    Lula, Sepúlveda, Fachin, Lewandowsky, Celso de Melo, Weber, Toffoli, Gilmar Mendes e Marco Aurélio construíram uma forma de livrar o primeiro da cadeia. Embora Fachin pertença a corrente que quer cumprir a lei com cadeia para condenados por colegiado (após esgotarem os recursos em segunda instância) e fazer valer a lei da ficha limpa, ele está pagando uma dívida de gratidão ao recusar deliberar favoravelmente sobre o HC para Lula, obrigando-se, claro, a enviar o tema para o plenário com maioria acertada com Sepúlveda. O que faria diferença seria Gilmar, antes integrante da corrente, mas agora ele é voto decisivo para livrar o barbudo da cadeia.

    É tudo combinado: Fachin lava as mãos e a parte do STF que o PT é dono salva o condenado e sua candidatura.

    Não tem jeito. O povo é imbecil e os bandidos (e os milhões desviados do tesouro para manutenção de um projeto de poder) dão as cartas.

    A única saída para botar ordem no puteiro serão aquelas ações "já avisadas por Mourão": "SE AS INSTITUIÇÕES NÃO RESOLVEREM, TEREMOS DE IMPOR".

    Preparem-se, dias tenebrosos estão por vir! Provavelmente, "o sistema" que está programado para fazer Lula (ou quem ele queira) governar o país para sempre terá de ser contrariado pelo Exército Brasileiro, e isso nos trará "anormalidades" para nossa tradicional passividade.

    Será que não percebem?

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.