JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 17 de março de 2018

ANTES DE ACUSAR POLICIAIS ASSISTA O VÍDEO



Uma tragédia aconteceu no bairro onde resido como comentei em artigo anterior (Link).
Em respeito aos familiares e aos amigos não postarei o vídeo exibido pela imprensa onde aparecem as imagens do assalto repletas de crueldade, peço aos interessados que o localizem nas matérias televisivas.
Observem que com a chegada da polícia um criminoso adota um procedimento comum no mundo do crime, ele atira contra um inocente, no caso a vítima fatal foi o motorista que estava sendo assaltado. O objetivo dessa ação é retardar a ação policial e facilitar a fuga, tendo em vista que os policiais devem priorizar o socorro.
Espero que a partir desta constatação as pessoas passem a conceder aos policiais pelo menos o benefício da dúvida quando "balas perdidas" atingirem inocentes no curso das operações policiais e surgirem as acusações rotineiras dando conta que eles foram os autores do(s) disparo(s).


Um comentário:

  1. Bom para desarmar a mente préconcebida inculcada pela esquerda onde o policial (e não o bandido) é sempre o suspeito pelo final desastroso em cenas de crime com ibtervenção policial

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.