JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de março de 2018

RIO - "MOTEL" EM PRESÍDIO. A DESMORALIZAÇÃO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO



DESMORALIZAÇÃO!
Eu não encontro outra palavra para representar o contido no noticiário sobre o denominado "presídio VIP" de Benfica que abrigou o ex-governador Sérgio Cabral e ainda abriga outros presos da Operação Lava Jato e das "operações filhotes".

"Jornal Extra
Cadeia de Benfica vira motel 
Presídio que recebeu o ex-governador Sérgio Cabral e onde ainda estão outros presos da Lava Jato tem espaços que foram transformados em suítes para encontros íntimos. Promotores receberam informação de que presos pagavam mulheres para fazer sexo 
Por PAULO CAPPELLI 
07/03/2018 03h00 Atualizado às 07/03/2018 09h12 
Rio - Na Cadeia Pública de Benfica, um ambiente destoa drasticamente das barras de ferro que mantêm presos ex-secretários estaduais e políticos envolvidos na Lava Jato. Aliás: quatro ambientes. Inspeção feita pelo Ministério Público do Rio detectou quatro suítes semelhantes a encontradas em motéis. De acordo com o MP, seriam usadas para visitas íntimas "entre outras possíveis irregularidades". O MP também recebeu a informação de que mulheres receberiam dinheiro para fazer sexo com detentos da Lava Jato, mas ressalta que a denúncia ainda é investigada. O presídio conta com ala feminina e agentes penitenciárias.
Nas suítes de Benfica, camas de casal, luzes vermelhas, televisores e piso de porcelanato proporcionam o clima perfeito para o amor bandido. Um dos quartos tem até mesmo uma parede pintada com um coração (Fonte)".

Leia também: Ministério Público investiga ex-Secretário de Administração Penitenciária:
https://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2018/03/ministerio-publico-move-acao-contra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.