JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 21 de março de 2018

VIVENDO O QUE SE VOTA PARA VIVER - CORONEL PM RR MUZI



"VIVENDO O QUE SE VOTA PARA VIVER.

O povo brasileiro vive uma situação esdrúxula, como jamais vivida antes. 

A maioria absoluta da população sente nojo da grande maioria dos políticos, de vereador a presidente da república, de Dilma a Temer e, claro, de Lula e tantos outros do grupo de, em verdade, bandidos mesmo.

Para o brasileiro sofrido, que se vê diariamente roubado e não integra as quadrilhas políticas, o governo é uma quadrilha especializada e está roubando muito,  como nunca antes roubaram no Brasil. 

Viciados e com sensação de impunidade assegurada pela imoral prerrogativa da função política e por saberem que serão reeleitos,  e que exercem esse mandato em causa própria e voluntariamente por causa dessa imunidade safada, roubam tudo o que conseguem,  inclusive,  dignidade e trabalho.

Chega desse imoral foro privilegiado,  chega de hipocrisia,  de corrupção,  precisamos afastar a todos esses oportunistas que destroem o país. 

O pior é que esses nojentos vão resistir até onde der, porque agem como viciados em crack :  só pensam e precisam roubar, mesmo alguns à custa de tanto roubar,  já sejam bilionários. 

E como tenho dito : a culpa é do eleitor que vota para viver essa morte em vida.

Sujeitinho sem vergonha,  sem noção,  sem ética,  esse comprável eleitor.

CORONEL PM RR MUZI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.